Muito cedo essa separação, muito cedo…

01 filho – 44 anos


Minhas férias acabaram e tive que voltar a trabalhar. Meu filho pôde ficar com os avós paternos e como o pai teria o direito de passar 15 dias de férias com ele, achei normal, porém depois de 10 dias estou sofrendo demais com ausência do meu filho. Ele só tem 3 anos e meio e eu acho muito cedo essa separação! Não sei o que fazer não quero ser uma mãe chata, sei que ele tá bem cuidado pois todos o amam demais mas sinto na voz dele quando eu ligo (eu liguei duas vezes) que tá morrendo de saudade da mamãe e eu acho que isso é normal… não sei o que fazer não sei o que fazer! quero meu filho de volta! acho muito cedo essa separação, muito cedo… mas com quem vou deixar meu filho pra poder trabalhar? essa dor consome, entristece, maltrata…

1 comentário Adicione o seu

  1. ana- disse:

    Isso é totalmente normal. Você é mãe. E ele ainda é uma criança. Com o tempo você vai se acostumando com a ideia, e ele também. Você tem que trabalhar pra sustentar ele.
    Então não fique assim, não vai ser sempre desse jeito 😉

    Curtir

Deixe um comentário

