“Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”

Julia Borges. Um anjinho chamado Antônio. 34 anos


Hoje eu precisava e tive coragem de escrever sobre e para você.

Porque é difícil ficar respondendo mensagens cheias de esperança desejando a sua recuperação às pessoas que ainda não sabem o desfecho da semana terrível que passamos. Mais difícil ainda é passar pelo pós-parto sem ter você nos braços para fazer tudo valer a pena.

Hoje faz 1 semana que você não está mais diante dos nossos olhos… Antônio, nosso bebê, nosso anjinho… que você esteja em paz, sem sofrimento…

Certamente as minhas palavras de consolo para pais em luto seriam as mesmas, até porque é complicado saber o que dizer diante de tanto sofrimento… mas agora sei o quanto é difícil ouví-las… Ouvir que você cumpriu a sua missão aqui… pais não aceitam o sofrimento e o sacrifício do seu bebê em prol da missão que for. Ou que a vida ainda vai nos dar filhos… Filho não é substituível e, nesse momento, nós só conseguimos querer você aqui, com o furinho no queixo igual ao do papai e o narizinho da mamãe, EXATAMENTE você!

Mas, como bem definiu uma grande amiga, entendemos que é a angústia das pessoas tentando dar fechamento ou sentido àquilo que não tem sentido. Ensinamentos sim, com certeza, sempre ficam alguns… um deles é que o amor do papai e da mamãe é muito maior e mais forte do que pensávamos. E que a gente nunca duvide disso! E que estamos cercados de pessoas especiais, sempre à postos para nos dar colo.

Agradeço por ter tido a chance de presenciar e confirmar que nós dois não poderíamos ter escolhido um papai melhor para você!

Sabemos que essa dor insuportável, com o passar do tempo, vai dar lugar a uma saudade imensa e os dias ficarão menos chorosos…

Que essa dor se transforme em força, esperança e mais amor…

“Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s