Queria as pessoas que me criaram por perto

2 filhos, analista de rh , 22 anos

Eu sinto muita falta dos meus pais, já não falo com eles há muito tempo devido a uma mágoa muito grande que passei com eles. Atualmente sou casada e com duas crianças pequenas, morando em uma cidade que não conheço ninguém. Tem dias que eu me sinto muitos triste, pois queria que as pessoas que me criaram estivessem presente na vida dos meus filhos, ainda bem que meu marido me entende. Acredito em dias melhorem, mas agora, com o fim da licença maternidade, estou mais sensível. Me cobrando muito, mas tem dias que as lágrimas escorrem…

1 comentário Adicione o seu

  1. Elisa disse:

    Por que você não tenta se reaproximar dos seus pais? Não seria uma oportunidade? Muitas vezes guardamos mágoas que só nos fazem mal….e nem valem a pena.
    Acredito que eles também sintam falta de você e de conviver com seus filhos. É algo a se pensar, não?
    Um abraço….

    Curtir

Deixe um comentário

