Não consigo me apegar

Meu nome é Sara tenho duas filhas uma de 1 ano e 6 meses e outra de 8 anos trabalho como Recepcionista e tenho 23 anos.


Quando eu tive minha primeira filha eu tinha 14 anos, o pai da neném nem quis saber dela e sumiu. Enfim quem comprou tudo pra minha filha e compra até hoje é minha mãe, só que o fato da minha mãe me ajudar até demais me prejudicou em relação a minha filha. Eu não consigo ser mãe dela, não tenho um carinho imenso por ela porque minha mãe não deixou eu ser mãe.
E hoje isso me prejudica muito porque tive a neném e eu cuido o tempo todo. Eu que trabalho pra sustentar ela e a minha mais velha tem ciúmes porque eu dou mais atenção pra neném do que pra ela, só que que não consigo me apegar a mais velha porque é como se minha mãe fosse mãe dela e nisso ficou uma barreira entre eu e minha filha mais velha e não sei como fazer pra ter um amor por ela, pra ser  carinhosa, e tal… meu erro foi deixar minha mãe cuidar demais dela, achei que ela estava ajudando e hoje vejo o quanto isso atrapalhou. Talvez se ela tivesse deixado eu acordar de madrugada, eu dar banho, eu cuidar, hoje, eu amaria a minha filha.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Christine disse:

    Querida, não se culpe. E tenho um segredo para te contar: sim!!! Você ama sua filhinha sim!!! Pois se não a amasse não daria a mínima para esses sentimentos. Talvez você não saiba como por em prática esse amor e para isso precise de ajuda profissional mesmo. Mas não se culpe. Você é a melhor mãe que ela poderia ter. O reconhecimento dos fatos é o primeiro grande e gigantesco passo para a mudança. Boa sorte!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s