Meu mundo caiu

Gilmara, 28 anos
Em Setembro de 2015 descobri que estava grávida. Foi um susto, não era planejado, mesmo sendo casada há 3 anos. Depois que passou o susto, quanta alegria tivemos. Estávamos ansiosos com tudo, tudo era novidade para gente, pais de primeira viagem.
Foi uma gravidez normal até as 20 semanas, tive pressão alta, passava muito mal,estava muito inchada, mas não ligava. A alegria de esperar o Arthur era maior que tudo.
Com 25 semanas de gestação acordei passando muito mal, fui para maternidade. Lá não ouviram o coração dele mais. Meu mundo acabou com essa notícia, meu sonho tinha acabado.
Eles induziram meu parto, foram dez horas de trabalho de parto, meu anjo nasceu lindo perfeito com seu cabelo loiro, depois fizeram curetagem.
Pior foi ouvir as palavras de consolo que não consolam nada.
Tive insuficiência placentária e pré eclampsia.

Deixe um comentário

