Um inferno entre quatro paredes

Quando engravidei,  de início não tive apoio do meu namorado, a família dele nos crucificou e eu me senti péssima em estar gerando uma vida. Logo minha família me abriu os olhos e vi que não poderia ter acontecido algo melhor em minha vida.  Depois de muita conversa com meu namorado, decidimos que eu iria para a longe casa da mãe dele, pois eu precisaria de ajuda assim que minha filha nascesse e não teria na casa da minha mãe,  pois ela trabalhava em shopping e minha filha nasceu final de ano, onde o shopping suga demais. Quando finalmente o tão esperado momento chegou, minha bonequinha nasceu, fomos para a casa do papai para iniciar um novo ciclo de nossas vidas. Achei que seria as mil maravilhas, mas foi tudo muito pior do que poderia imaginar.  Nunca recebi nenhuma ajuda, nunca olharam minha filha nem para eu ir ao banheiro. Era cheiro de cigarro pela casa toda o dia todo, virei uma prisioneira,  pois me chamavam de irresponsável por querer sair de casa com a minha filha com um mês.  Era pias e pias de louça suja para lavar, casa para limpar e eu escutando falarem que eu não ajudava em nada, mesmo eu limpando todos os dias a casa com um bebê pequeno e uma criança, que era cuidada pela sogra, fazendo de tudo para minha filha chorar, gritava, beliscava, mordia e tudo mais. Eu me trancava no quarto e chorava o dia todo. É uma solidão,  uma angústia,  um arrependimento tão grande de ter saído do lugar que me amam e que amam a minha filha para viver um inferno entre quatro paredes.

3 comentários Adicione o seu

  1. Ellen disse:

    Volta pra casa da sua mãe!!!!!! Mesmo que ela não possa te ajudar, vc vai ter paz de espírito!

    Curtir

  2. coisadaanaju disse:

    Caracaaaa, parece que eu estava lendo a minha história, só que eu fui m

    Curtir

    1. coisadaanaju disse:

      Mora na casa da sogra, foi um inferno. Até chega o dia da separação

      Curtir

Deixe um comentário

