Meu filho nasceu como sempre sonhei

Carolina (primeiro filho)


Oi, Boa tarde. Me chamo Carolina, tenho 21 anos. Vi vários relatos de mães que, assim como eu, perderam os seus filhos. Então no dia 16 de junho descobri que estava gravida. Era o dia mais feliz das nossas vidas. Chorei muito, depois contei ao meu noivo e aos meus pais. Minha gravidez foi super tranquila, eu não tive sintomas a não ser uma leve dor de cabeça. Fiz o primeiro ultrassom com 9 semanas e 6 dias e estava tudo ótimo com ele, graças a DEUS. No dia 5/11 fui fazer meu segundo ultrassom, iriamos descobrir se era a Maria Júlia ou o Kauã *–* a ansiedade me consumia. Fiz o ultrassom e descobrimos que era o kauã, um príncipe lindooo que Deus nos presenteou. No dia 11 não me senti bem e fui pra maternidade, cheguei la descobri a minha pressão alta mas, com quase 6 meses de gravidez e eu com a pressão alta? O.o A medica me passou alguns medicamento me falando que ele era pra infecção de urina.
Tomei eles certinho e no dia 16 tive consulta do pré natal. Cheguei la a minha pressão estava 18/13, ele me mandou ir direto pra maternidade. Fomos, meu noivo me levou e foi ai que começou o pior pesadelo que eu já vivi em toda a minha vida . 😥
A medica não conseguia ouvir o coraçãozinho dele, que desespero que eu senti naquele momento e ela tentando me acalmar dizendo que ele poderia estar de costas. Esperei o médico Chegar pra fazer o ultrassom. Fomos fazer e ele ainda mexeu na maca antes de fazer a ultra 😥 ele já estava morto. Eles me internaram e foram induzir meu parto no outro dia 11h30 da manhã. Eles chegaram no quarto todos apreensivos olharam para minha mãe que estava de acompanhante comigo e disse: “olha, ela não vai poder fazer parto normal por que os exames dela deu alterado, as plaquetas dela só esta abaixando, ela esta com síndrome de HELLP. Vamos correr pra fazer cesárea por que se esperar ela também vai morrer”.
Eu não sabia se chorava ou se passava confiança para minha mãe. Me senti uma pessoa vazia naquele momento não poderia nem fazer o parto normal que eu sempre sonhei. Fui, fiz a cesárea e eles levaram meu filho de mim, eu não pude ver porque depois do parto subi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) pra me recuperar dessa tal síndrome .
Meu noivo viu, ele disse que ele era tão lindo, apesar de ter nascido de 6 meses, disse que ele tava gordinho igual um recém nascido mesmo. Disse que os olhinhos dele era da cor do meu castanhos esverdeados, o narizinho também era igual ao meu, agora o resto era igualzinho o papai, o cabelinho liso e preto. Meu filho nasceu como eu sempre sonhei, cabeludinho e lindo 😥 hoje estamos investigando sabe?! Pra saber se não ouve negligencia por eu ter tomado o tal medicamento…
Mas nada do que fizer vai trazer ele de volta. Eu choro todos os dias ao acordar e não poder cantar pra ele, não poder conversar com ele, falar que eu o amo e que estava contando os dias pra ver o rostinho dele. Era pra ele nascer dia 13 de fevereiro, essa virada de ano vai ser a pior da minha vida porque não vou ter meu amor comigo, um ser tão sonhado, tão planejado se foi e me deixou. Hoje sigo a minha vida sem forças, sem meu kauã, sem meu bebê, meu príncipe, minha vida.

Deixe um comentário

