Vou lembrar sempre com muito carinho

1 filho, estudante, 20 anos

Não sabia que as pessoas poderiam ser tão frias…Estava com 8 semanas de gestação e fui para minha primeira ultrassom, na expectativa  de ver o coração  do meu pequeno(a) bater…. Mas não foi bem assim, tive que ouvir palavras duras de um profissional que deveria me acalmar, o coração  do meu bebê não estava batendo, havia tido um aborto retido, tive que esperar 15 dias para ver se o meu corpo expulsava o ser que mais me dava alegria naquele momento.
Após 15 dias lá estava eu internada para fazer uma curetagem, para mim o mundo caia sobre mim naquele momento. Hoje não consigo falar sem lágrimas nos olhos e sem pensar como seria meu bebê, mas sei que Deus sabe de tudo.
As pessoas não imaginam como nos sentimos e dizem: “você nem viu, era só um saquinho, daqui a pouco você tem outro” mas não sabe que a dor da perda de um bebê e não importa o tamanho dele, se carreguei nos braços ou no ventre ele era meu bebê.  Vou lembrar sempre com muito carinho quando pensar, talvez a dor possa ser amenizada com o tempo mas nunca vai passar, e amarei eternamente esse anjinho.

Deixe um comentário

