Me desencantou…

Tudo está acontecendo há um tempo, mas agora que deu coragem…
Sou casada e estou com meu marido há 14 anos. Temos uma filha. Ele leva uma vida boa (mesmo desempregado e sem dinheiro algum) e eu sempre me preocupando com tudo: contas, casa, filha, trabalho, etc…
Acontece que tudo que passo com ele me cansou e me desencantou…
Nas redes sociais da vida encontrei um ex affair…Passaram muitos anos de quando tivemos esse “rolinho”… Que não passaram de beijos adolescentes…
Conversamos muito pelas redes sociais e acabamos nos encontrando pessoalmente…e rolou de tudo….e foi bom!
Acontece que desde sempre ele não me manda mensagem, dizendo ter medo do meu marido ver e termos problemas…e só eu mando mensagem…ele sempre responde, mas depois do encontro queria dar um tempo de enviar mensagens a ele, mesmo sem saber o que ele achou e se gostou…
O que faço? Queria tanto vê-lo de novo…

Deixe um comentário

