Do meu anjo eu nunca esqueço

Alessandra, mãe de 03 filhos e 01 anjo.

Tive os filhos muito cedo, a menina com apenas 15 anos e o segundo filho aos 20 anos. Quando minha filha estava com 17 e o filho com 12, eu e meu marido resolvemos engravidar novamente…
Tirei o DIU e em seguida já estava grávida… Me sentia realizada, linda, amada e essa sensação era ótima, afinal meus filhos estavam crescidos e eu precisava me sentir útil ( apesar de trabalhar,me sentia vazia).
A notícia da gravidez veio recheada de alegria, mas com 8 semanas, em um sábado, tive um mal estar repentino e um pequeno sangramento.  Já na segunda feira procurei o hospital e  durante o ultrasom  o médico me disse que só havia o saco gestacional e que talvez o bebê fosse ainda muito pequeno (menos de 6 semanas) e colheu meu sangue para saber se eu ainda estaria grávida… Essa foi a pior parte, porque no exame constava os hormônios da gravidez, pois mesmo perdendo o bebê, os hormônios ainda estavam na corrente sanguínea. Repeti os exames por mais 3 dias, mesmo sabendo que os hormônios diminuíam na corrente sanguínea, a esperança ainda não havia morrido.
Procurei uma clínica particular para fazer novo ultrassom e aí meu chão desabou mesmo…
O médico me disse que estava limpo meu útero e que não havia mais embrião nenhum lá… Quanto chorar, que dor é aquela????
Meu marido entrou em parafusos e ficou muito pior que eu (apesar de já termos 2 filhos, queríamos muito esse bebê).
O tempo passou e depois de quase um ano engravidei novamente, tive um menino, que  em breve fará 6 anos. Ah também sou avó já rsrsrs.
Mas o meu anjo eu nunca esqueço. Parece que fica uma falha, uma falta, um buraco na gente, sempre cito meu anjo quando me perguntam quantos filhos tenho, afinal tive um filho, amei meu anjo, só não pude cuidar dele…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s