Nunca perca a Fé

Meu nome é Tatiana, sou mãe do Luiz Bento de 4 meses. Bom vou resumir, entre uma mamada e outra minha história. Comecei a tentar engravidar quando tinha 35 anos, 6 meses depois eu estava grávida, porém esse alegria durou 1 semana, perdi na semana seguinte, foi uma dor avassaladora, porém como a medicina diz, perder o primeiro é perfeitamente “normal”, estando tudo bem 2 mês depois fomos liberados para tentar novamente. Mais uma vez engravidei e na tão sonhada ultra para ouvir os batimentos cardíacos, fomos arrebatados por um grande silêncio, mais um aborto, esse mais dolorido que o outro, pois tive que seguir procedimento( ficar 1 semana aguardando para fazer uma nova ultra e em seguida a curetagem), uma dor que não desejo a ninguém, peito de grávida, cara de grávida, mais apenas isso. Neste dia em que tive que fazer o procedimento comecei a ter contrações  horríveis e fui colocada em um quarto enfermaria, eu e uma grávida, eu sentindo contração por estar perdendo e ela por estar parindo, foi uma situação muito ruim. Meu marido, que é uma bênção na minha vida, para deixar  o clima menos pior chegou para moça e disse: ” Muita saúde para seu bebê”!!   e a moça muito sem graça disse para gente: ” Deus abençoe vocês!

No dia da minha alta, apesar do esforço da minha médica, meu anjo de jaleco, em evitar que eu veja o enfeite de  maternidade ao lado do meu quarto escrito ” Bem vindo Bento”(nome decidido por mim e pelo meu marido desde que decidimos engravidar) dei de cara com ele, e minha dor aumentou ainda mais e saí da maternidade acabada.
Bom, então fomos a uma nova etapa, a investigação, mais de 100 exames, fui virada do avesso e com a graça de DEUS descobri o que tinha: trombofilia. Depois de 6 meses fui liberada para tentar novamente, 1 mês depois estava grávida, mais agora já conhecíamos meu inimigo e já sabíamos como combate-lo. Durante 9 meses tomei clexane na barriga, foram quase quinhentas injeções, aplicadas por mim com muita coragem, afinal era minha bênção que eu estava carregando.
Dia 29 de setembro nasceu prematuramente o amor da minha vida, minha razão de viver. Luiz Bento ficou 13 dias na UTI, pois teve uma pausa respiratória e uma infecção. Saiu dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a qual sou devota. Meu guerreiro está super saudável, grande e risonho. Cada dia que passa fico mais apaixonada pelo meu guerreiro que venceu minha trombofilia e os desafios que tão novinho a vida lhe deu.
Se me perguntarem se tomaria as injeções novamente eu irei responder : Uma por uma!

Relato enviado pela mãe Tatiana Gregio

8 comentários Adicione o seu

  1. Poliana de Oliveira disse:

    Parabéns pela vitória, Tatiana. Obrigado por compartilhar conosco e tenho certeza que seu relato vai servir para ajudar muitas mães. O Bento é um guerreiro assim como você. Imaginamos o tamanho de sua dor em suas perdas anteriores, sabemos que não é fácil, mas você venceu.
    Sinta-se abraçada por todas nós.
    Com carinho,
    Poliana de Oliveira
    Conselheira equipe TQFSI

    Curtir

  2. Claudinha disse:

    Que lindo!!
    Parabéns pela sua insistência, parabéns pela sua esperança, fé e amor.
    Não há nada que compare esse sentimento, essa palavra MÃE.
    É ÚNICO e eterno.
    O Bento é guerreiro, forte e saudável.
    Nós não entendemos algumas coisas que acontecem em nossas vidas, mas lá na frente tudo se explica.
    Deus é perfeito, e tudo concorre bem para aqueles que o amam.
    E é isso o que vc falou no final…faria tudo de novo, pq ser MÃE é entrega incondicional.
    Deus os abençoe e que Nossa Senhora os guarde.
    Orei bastante por vcs, e fico feliz por essa graça e bênção que vc tem em seus braços.
    💗👏👏🙌🙌🌹🌹💗🚼

    Curtir

  3. Que vitória!! Parabéns!!! Deus é bom e sabe de todas as coisas, ainda que incompreensíveis aos nossos olhos… Abraços Fraternos! 🙂

    Curtir

  4. Juliana disse:

    Acompanhei parte da sua história, pPR trabalhar com seu marido. E, realmente, acredito que não tenha sido fácil pra nenhum dos dois. Você pela situação das injeções diárias e ele precisando ser forte para lhe dar o apoio necessário.
    Que Deus continue abençoando a vida e a família de vocês. E que o Bento lhes dê muitas alegrias!!

    Curtir

  5. Andy disse:

    Nossa meu corpo chegou até a estremecer agora. Essa palavra faz parte do meu vocabulário tem um ano. Está fazendo um ano dia 14 de fevereiro que eu perdi minha Lara com 25semanas de gestação. Que dor ainda em meu peito meu Deus!! Depois que descobri ser um problema meu perdi a coragem e não consigo sequer pensar em voltar a tentar. Vc é uma guerreira, e seu príncipe um pequeno herói que venceu tudo isso. Parabéns e muitas felicidades!

    Curtir

  6. Cristianne disse:

    História muito parecida com a minha, até a parte do hospital, qdo internada para curetagem, havia uma grávida dando à luz a seu milagre. Tive uma perda a mais e agora espero pelo meu Léo. Estou há 5 meses fazendo o tratamento com as injeções e segurando a ansiedade para o dia do meu milagre chegar.
    Parabéns, guerreira! Você venceu a trombofilia! Com a graça de Deus também estou vencendo! Muita saúde para o Bento!!!

    Curtir

  7. Priscila disse:

    Me identifico muito com esse relato porque minha experiência foi muito semelhante. Tive dois abortos seguidos, sem explicação. Tive que fazer curetagem nas duas vezes. Fiz uma bateria de exames para tentar descobrir o motivo das perdas, até exame de genética eu e meu marido fizemos. Ao contrário desse caso, eu não tinha nenhum problema de saúde, contudo o médico que me acompanhou, indicou o clexane numa próxima gestação. Quando engravidei do meu Andrezinho, apliquei em mim mesma as injeções de clexane, diariamente, até a véspera do parto. Hoje minha vida é uma bênção com o Pedro, de 8 anos, e o André, de 1 ano e meio. Também faria tudo de novo, se fosse preciso.

    Curtir

  8. Fabi disse:

    Parabéns pelo filho guerreiro e por sua força.

    Curtir

Deixe um comentário

