Guardar o nosso sonho

Evelyn Ariane, Cantora, 34 anos


Ao chegar em casa depois do enterro do meu primeiro filho tive que encarar o quartinho dele. Estava já todo arrumado, pois estava confiante que voltaríamos pra casa com nosso filho nos braços. Ver todas as coisinhas o cheirinho das roupas, a decoração… como doía…
Mas foi necessário, era o momento de guardar tudo, guardar o nosso sonho que foi adiado por tempo indeterminado, guardar a nossa vidinha que por muito pouco não estava ali conosco. Eu e meu marido choramos muito abraçados com aquelas roupinhas, mas depois de um certo tempo guardamos tudo e fechamos as portas do guarda roupas. Decidimos guardar, pois pretendemos ter outro bebê e quem sabe consigamos reutilizar tudo novamente (caso tenha outro menino).
Decidi compartilhar este momento porque foi muito importante este processo em minha vida para aceitar a morte do meu filho. Espero que outras mães tenham tido esta coragem …

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Olá Evelyn!
    Lamento sua perda!
    O luto passa por 5 fases e, sem dúvidas, encarar e guardar as coisas do seu anjo ajudam a fazer com que a dor se torne suportável com maior rapidez, mas nada fará com que ela passe. Muito obrigada pelo seu relato, também espero que outras mães tenham a mesma coragem que você. Sinta- se abraçada!
    Equipe TQFSI

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s