Minha história de amor, dor e superação

Olá, me chamo Anna Paula e vou contar um pouco da minha historia e a perda do meu bebe. Eu casei há 4 anos e engordei demais devido ao hipotireoidismo e por esse motivo não poderia engravidar,pois bem, dia 29/06/2012 fiz a operação bariátrica e emagreci 50 kg. Fiquei super bem, ai eu e meu marido em janeiro 2013 começamos a tentar engravidar, porém no exame de espermograma descobrimos que 97% dos espermas do meu marido eram imóveis e a chance de engravidar eram nulas. Meu marido operou em maio 2013 e em janeiro 2014 eu descobri que estava grávida. Foi uma alegria enorme, eu e meu marido festejamos muito, pois depois de tudo que passamos era um milagre. Saímos, compramos roupas para o bebe. A médica passou a ultra, porém pela morosidade dos planos, eu só pude fazer dia 13/03/2014 (dia que minha falecida mãe fazia aniversário). Fomos eu,m eu marido e minha avó de 85 anos, chegamos na clinica,paguei 20 reais para gravar no cd, fomos chamados pelo médico. Assim que começou a fazer o exame, estava lá meu lindo bebe de 9 semanas todo formadinho, parecia dar tchau para nós. O médico ficou com uma aparência estranha e friamente guardou os aparelhos, limpou minha barriga e falou: SEU BEBE ESTÁ MORTO,VAI NO HOSPITAL TIRAR, E PEGUE OS 20 REAIS DO CD QUE VOCÊ PAGOU PORQUE NÃO TINHA NADA PARA VER MESMO.

Assim ele saiu da sala e deixou nos 3 lá atônitos com as palavras, chorando muito, peguei o carro e desnorteada bati no carro da frente. Fui assim mesmo com meu marido, (minha avó ficou em casa) ao hospital que era maternidade. Chegamos lá esperamos 3 horas para ser atendidos e nessas horas escutava nas televisões da maternidade a música de chegada dos bebes e minha reação foi tampar os ouvidos para não escutar. Fui chamada e a médica fez novo exame e falou: REALMENTE ESTA MORTO, TEM QUE FAZER CURETAGEM, SÓ QUE AQUI O PLANO NÃO PAGA, SÓ PARTICULAR. CUSTA 4500. COMO VC QUER PAGAR?
Eu virei e falei: desculpe não tenho esse dinheiro e sai com meu marido.No dia seguinte marquei com uma doutora. A Dra. Cláudia e ela me atendeu a noitinha e falou: calma Anna, amanha vai realizar a histeroscopia. E assim foi, no dia seguinte, realizei e quando acordei senti um vazio dentro de mim, faltava o meu bem mais precioso, que nem pude ver crescer dentro de mim. Nem poderei ver seu rostinho, não pude saber se era menino ou menina. Seu papai chorava copiosamente, sentíamos naquele momento impotentes diante tal fato. Até hoje, meu amor, sinto sua falta, nem mesmo a vinda da sua irmã Gabrielly 1 mês após te perder, preenche o vazio que você deixou. Fique aí do lado dos seus vovôs que tanto amo, que um dia iremos se encontrar.te amo meu(minha) filho(a).
Relato enviado pela mãe Anna Lamas Marcelino em homenagem ao seu filho!
Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Érica Quintans disse:

    Querida Anna,
    Sentimos muito mesmo a sua perda e sabemos que um filho não substitui o outro. Você é mãe de dois filhos e tem dois amores.

    Infelizmente você encontrou profissionais pouco sensíveis e que não puderam oferecer todo carinho e acolhimento que você e seu marido mereciam. Mas seu relato é muito importante para denunciar isto e mostrar a outras mulheres que elas não estão sozinhas.

    Um abraço carinhoso,
    Érica Quintans – Equipe Temos Que Falar Sobre Isso

    Curtir

    1. Anna Paula Lamas disse:

      Obrigada pelo carinho e bom escutar essas palavras. Sou mamãe de 1 anjo e uma princesa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s