Ana Rita Pinto

Acesse CV

A Ana é Colaboradora do Temos que falar sobre isso, e estará colocando em palavras mais simples e compreensíveis para todos os artigos científicos com informações valiosas e atualizadas para mães e famílias.

Acompanhe aqui todos posts dela!


 

Olá a Tod@s!

O meu nome é Ana Rita Pinto, sou psicóloga clínica com experiência com jovens e adultos, terapeuta familiar em formação e futuramente doula. Mas mais importante, sou mulher, e é um orgulho ser colaboradora deste projeto, que tanto faz por nós todas, nos aproxima e tira um pouco o peso da solidão.

Estou a trabalhar muito para desenvolver um projeto em Portugal também direcionado para as mulheres. Acredito que se nos juntarmos todas, podemos fazer a diferença. Conheça o Projeto Gaya.

Ainda não tenho página própria (para breve). Até lá podem ver o meu LinkedIn : https://pt.linkedin.com/in/anaritapintopt

E deixo também o meu e-mail : anapinto.tqfsi@gmail.com

Deixe um comentário

