Estou juntando os cacos

Leticia, 2 filhos, advogada

A violência doméstica não é só física. Ela muitas vezes é psicológica, imposta por olhares, palavras ofensivas, gritos e humilhações. O objetivo é o mesmo: dominação.
Eu nunca esperaria isso do homem doce com que me casei. Desde a gravidez do meu filho mais velho, é como se eu tivesse dado permissão pra ser teu saco de pancada. Mas não, eu não dei. Minhas defesas estavam abaladas pelos hormônios, pelas dúvidas, pelas dificuldades, tanto da gravidez quanto do puerpério. Agora estou presa pela pouca idade dos filhos. E você se aproveitou de tudo isso.
Estou juntando os cacos e me reerguendo. Por mim e pelas crianças. Quanto a você, esteja preparado, porque para cada tristeza que você me fizer passar, eu me presentearei com duas alegrias! Até que eu estarei voando tão longe, tão alto, que você não vai mais me alcançar!

1 comentário Adicione o seu

  1. Willa Marques disse:

    Querida Letícia, sinta-se abraçada. As dores provocadas por quem amamos, principalmente por aquele que um dia julgamos ser o companheiro pra uma vida toda, certamente deixam marcas profundas. Mas lembre-se que você tem a capacidade de mudar aquilo que sente, seja raiva, ansiedade, tristeza ou desesperança, porque você esta capacitada para sentir várias coisas. Se optar por mudar aquilo que você sente, pelo que você gostaria de sentir, certamente será possível, mas não nego que trabalhoso e por vezes ainda dolorido, pois as marcas ficam, mas estar presa a ela e torná-la o foco central de sua vida só dependerá exclusivamente de você! Willa Marques, Equipe Temos que falar sobre isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s