Isabela, anjo mais cheiroso no céu

Oi,  Me chamo Thayná.
Essa  é história da minha princesa Coroa Isabela (cheirosa) como eu e seu pai a chamava. Ela nasceu com gastrósquise. Descobri na ultrassom normal de 8 meses na consulta de rotina, na morfológica de 6 meses não deu parar ver. No dia 22/06/15 quando fui pra consulta sentia uma cólica de leve, porém incomoda, e lá descobri o probleminha da minha filha. O médico não disse se era grave, apenas me encaminhou para a maternidade. Chegando lá me internaram e assim começou a história de amor incondicional pela vida da minha filha. Ela era prematura de 8 meses completo.
No dia 02/07/15, minha pequena veio ao mundo pesando 3.750, 49 cm de uma cesariana, pois ela não poderia nascer de parto normal. Ela não poderia chorar ao nascer por causa da gastrósquise. Mas ela chorou e logo intubaram ela para procedimento cirúrgico. Linda, perfeita aos olhos de Deus. E a pequena fissura em cima do umbigo. Meu marido faltou furar o corredor da maternidade para me dá as notícias dela, foi um sucesso a cirurgia. Mas o cirurgião falou que a recuperação seria um dia de cada vez, que ela iria passar por outra cirurgia para adaptar o intestino e fazer um efeito sanfona, porque até então ela tinha perdido quase 70% do intestino, 😦
Ele me explicou que tava tudo ocorrendo bem. Mas ela não poderia pegar infecção, e ela pegou 😥  Sepse ( infecção generalizada). Fora outros problemas que ela pegou la dentro, ela recebeu várias bolsas de sangue, plaquetas, plasma. Se alimentava via veia venosa a NPT, foram várias tentativas de dá meu leite para ela, e seu pequeno intestino era frágil ainda. Quando seu intestino estava se adaptando, suas funções hepáticas estavam todas alteradas 😦  a Bilirrubina estaca muito alta, bem infecciosa,  descobriram que seu fígado não estava mais respondendo e seu baço muito estendido 😦 Minha linda princesa.. Aquilo tudo era demais para ela e para mim. Meu marido  vendo ela naquela situação, muito judiada com medicações o tempo todo,  foram várias agulhadas até fazer 3 dissecções nela..  Ôh meu Deus era demais para a minha “Xêrosa”.
Minha filha lutou, foi guerreira. Mas Deus só dá o que somos capazes de aguentar, e ele achou melhor levar minha boneca aos 52 dias de nascida..
Dia 24 de agosto Deus misericordioso levou minha pequena Isabela ❤
O que eu aprendi de tudo isso?! DEUS É MARAVILHOSO. Me proporcionou dias felizes com minha filha, ela foi muito amada. Pudemos dar banho, segurar no colo, acalmar sua fome com chupeta feitas de luvas.  Coração partido Coração partido
Eu e seu pai com nossos corações cheios de amor para a nossa pequena. Transformei a maternidade como minha segunda casa. Fiquei o tempo todo lá, no quartinho para mães com bebê na UTI das pedras preciosas. Rosto com misto de decepção e alívio
Agradeço a Deus cada segundo com ela, eu e meu marido honramos cada minuto ao lado dela. Fiz o que podia ter feito para ela ter o melhor, mas foi feita a vontade do Pai. Eu nunca pensei no pior, vivi um dia de cada vez com ela, me questionei algumas vezes, porque eu senhor Coração partido Coração partido leve a mim , não minha bonequinha Coração partido. Enfim, é uma dor anestesiada para sempre, até meu último suspiro vou me lembrar dela, porque  ela está em meu coração, sempre e sempre eu serei mãe de uma linda e amada anjinha Isabela (Xêrosa).. Pessoa levantando ambas as mãos em comemoração Coroa

Depoimento enviado pela mãe Thayná

Deixe um comentário

