Pecados Capitais

Essencial. Uma conversa necessária. Urgente. Temos que falar sobre isso, começando como aqui, pelo pré-natal. Na verdade é uma educação que deve ser proposta desde sempre. Vamos ver esse vídeo, são somente 20 minutinhos. É importante!

“A utopia está no horizonte. Caminho dois passos, ela se afasta dois pasos e o horizonte corre dez passos mais pra lá. Então para que serve a utopia? Para isso, serve para caminhar.” (Eduardo Galeano)

1 comentário Adicione o seu

  1. muito bom e explicativo o video, hj nossos meios de comunicação juntamente com toda a midia vem nos tranformando aos pouco em seres artificiais, vivemos a maior parte do tempo conectados as resdes e desconectados da vida real dos laços afetivos da convivencia com nossos proximos.que atraves de video e de mais outras inumeras açoes venhamos a ter a conciecia de que precisamos urgentemente retornar as antigas origens a ser mais presentes fisicamente em nossas relações e o nosso redor para que tenhamos uma vida mais plena. #Ohana #FamiliaÉTudo #HojeSouMãeEEntendo #DESCONECTA

    Curtir

Deixe um comentário